Cada comida para cada animal

segunda-feira, 26 de julho de 2010 · 0 comentários

Dois caminhavam pela casa ate numa salinha e eles avistam uma ração para passarinho e um deles fala: -Comida de Pássaro tem um passarinho na embalagem ! e depois avistam uma comida de gato e o outro rato fala: -Comida de gato tem um gato e de repente avistam um veneno de rato(com um rato na embalagem)e um deles falam -Oba hora do almoço

O passarinho e o motoqueiro

sábado, 24 de julho de 2010 · 0 comentários

Um motociclista ia a 130 km/h por uma estrada e, de repente, deu de encontro com um passarinho e não conseguiu esquivar-se: POW!!! Pelo retrovisor, o cara ainda viu o bicho dando várias piruetas no asfalto até ficar estendido no chão. Não podendo conter o remorso ecológico, ele parou a moto e voltou para socorrer o bichinho. O passarinho estava lá, inconsciente, quase morto. Era tal a angústia do motociclista que ele recolheu a pequena ave, comprou uma gaiolinha e a levou para casa, tendo o cuidado de deixar um pouquinho de pão e água para o acidentado. No dia seguinte, o passarinho recupera a consciência. Ao despertar, vendo-se preso, cercado por grades, com o pedaço de pão e a vasilha de água no canto, o bicho põe a mão, ou melhor, a asa na cabeça e grita: - Puta merda, matei o motoqueiro!

Oitava maravilha

quinta-feira, 22 de julho de 2010 · 0 comentários

No chá das cinco, as duas amigas conversam: - O meu marido me disse hoje de manhã que eu sou a oitava maravilha do mundo - diz uma. - É mesmo! E o que foi que você respondeu? - Eu pedi pra ele se livrar das outras sete!

Soltando a bomba

quarta-feira, 7 de julho de 2010 · 0 comentários

Fã é fã

segunda-feira, 5 de julho de 2010 · 0 comentários

Emo

sábado, 3 de julho de 2010 · 0 comentários

Barraca dos sonhos

quinta-feira, 1 de julho de 2010 · 0 comentários