Amansando o papagaio...

terça-feira, 12 de maio de 2009 ·

Um homem comprou um papagaio mas quando chegou em casa foiaquela decepção. O papagaio resmungava, reclamava e xingavao dia inteiro. O dono tentou amansar o louro, lendo poesia,tocando musica clássica, levou o papagaio ate pra cultos daigreja Universal. Mas não teve jeito.
Passou então a gritar, bater e ameaçar o papagaio, mas,este ficava pior e pior a cada dia.
Um dia, num momento de furia, o dono pegou o papagaio ejogou dentro do freezer. O papagaio começou a xingar tudoquanto era palavrão ate que, subitamente, calou-se, semterminar o ultimo palavrão. Momentos depois, pensando termatado o louro, o homem abriu a porta do freezer e o lourocomeçou o discurso:
- Sei que meu linguajar tem sido mais do que inapropriado aeste ambiente familiar e que minha atitude não condiz coma atenção que o senhor tem me dado. Gostaria deapresentar minhas sinceras desculpas e colocar que, daquiem diante, me portarei adequadamente.
Surpreso com o resultado o dono ia perguntar o que haviaacontecido para o papagaio mudar de idéia tão rapidamente,mas, o louro o interrompeu e perguntou:
- Só por curiosidade, o que foi que aquele frango fez?

0 comentários: