Novalgina...

quinta-feira, 14 de maio de 2009 ·

A mulher se vira para o marido pinguço e diz:
- Querido, to com uma baita dor de cabeça. Vai lá na farmácia e me traz
novalgina. Olha: é novalgina com L, com L no meio da palavra. Não vai se
esquecer não.
O marido saiu, passou pelo bar, tomou umas cachaças com os amigos e chegou
muito mais tarde em casa. E sem o remédio...
A mulher, meio braba, pergunta:
- Cadê o diabo do remédio?
- Tinha não, meu bem!
- Como não tinha? Você bebeu e se esqueceu de passar na farmácia!
- Não, amor, eu fui lá. O rapaz da farmácia procurou, procurou... Mas não tinha nenhum remédio chamado NABUCLETA.

1 comentários:

Anônimo disse...
14 de maio de 2009 às 20:48  

já adicionei o seu link no meu blog
... Meu blog voltou com os link da semana por causa da grande quantidade de visitas...

Então se quiser deixar seu link. Passe na comunidade

(http://www.orkut.com.br/Main#CommunityEdit.aspx?cmm=55885090)

O GWlinks, rola toda sexta ;)

Sim... Mudamos nosso banner, caso queira atualizá-lo